Com defesa 'resolvida', Guarani concentra forças por novidades no ataque
Bugre ainda quer, no mínimo, um meio-campista e um atacante para sequência do ano
Bugre ainda quer, no mínimo, um meio-campista e um atacante para sequência do ano
Campinas, SP, 29 (AFI) – A paralisação do Campeonato Paulista promoveu pequena reformulação no elenco do Guarani para sequência da temporada.
Sem futebol, Bugre viu seis peças deixarem o plantel, mas já repôs com três contratações. O próximo passo do Conselho de Administração é reunir esforços por novidades no sistema ofensivo.
Mesmo com Elias Carioca confirmado para o ataque, time campineiro quer, no mínimo, mais um meio-campista, cuja característica seja a armação de jogadas, e um atacante – neste setor, o nome de Alan Guimarães, promessa da categoria de base do Palmeiras, é o nome cotado para assumir a camisa 10, além de Davó, do Corinthians.
Por outro lado, o Departamento de Futebol praticamente fechou o ciclo de modificações na defesa para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Além das renovações do goleiro Jefferson Paulino, do lateral-direito Cristovam e dos zagueiros Bruno Lima e Bruno Silva, o Alviverde tem conversas bem adiantadas para segurar o ala Pablo e de confirmar o beque Walber, mediante empréstimo junto ao Athletico-PR.





































































































































