Com dedo do técnico, Fast Clube avança no Amazonense

Adversário do Fast será o Princesa de Solimões nas semifinais

Substituições de Alan George foram fundamentais para o time seguir no Amazonense

Alan George Fast
Alan George, técnico do Fast Clube - Foto: Divulgação

Manuas, AM, 21 (AFI) – O Campeonato Amazonense vai entrando em sua reta final e neste domingo (20), Princesa Solimões e Manaus confirmaram suas classificações para semi final, no sábado, Nacional e Fast Clube, do técnico Alan George, também avançaram.

Precisando reverter a vantagem do Amazonas que havia vencido por 1×0 no jogo de ida pelas quartas de final o técnico Alan George colocou o Fast em cima do adversário logo no inicio do jogo e no primeiro tempo sua equipe teve várias oportunidades, mas o goleiro Iago estava inspirado com pelo menos quatro grandes defesas e ficou no 0x0.

Já no segundo tempo precisando vencer para ir a semifinal entrou a estrela do técnico Alan George que colocou em campo os dois jogadores que fizeram a diferença fazendo os gols, o primeiro foi de Chris Maranhão que logo aos 03 minutos após rebote na área fez 1×0, mas o Amazonas foi pra cima e jogo ficou aberto para ambos os lados até que em contra ataque China que também havia entrado no intervalo fintou goleiro e empurrou para redes dando a classificação para semifinal.

ANÁLISE

Após a chegada de Alan George o Fast se ressuscitou na competição, havia pego o time na zona do rebaixamento e logo na estreia vitória fora de casa contra seu ex., clube Nacional e foram 03 vitórias consecutivas, classificação com uma rodada de antecedência, reverteu vantagem nas quartas de final e vai à semifinal com 05 jogos, 04 vitórias e apenas 01 derrota.

“Foi uma vitória da superação, os jogadores estão de parabéns pela grande partida que realizaram, pelo espírito vencedor, não fizemos um bom jogo na partida de ida, mas trabalhamos muito durante a semana e juntamente com comissão técnica estudamos muito o adversário e graças a Deus realizamos um grande jogo que valoriza muito nossa classificação”, disse técnico Alan George.

Na semifinal o Fast terá pela frente o Princesa Solimões como mandante, já a partida de volta será na casa do adversário com datas e horários a serem definidos.

Confira também: