Com Deco, Amoroso e Luizão, time de Showbol do Guarani apoia Negrão
Eleições prometem agitar os bastidores do Bugre nesta terça-feira
Campinas, SP, 21 (AFI) – O time de showbol do Guarani conta com os principais ídolos recentes do clube. Nomes como Amoroso, Luizão, Ronaldo Guiaro, Paulão, João Paulo, Carlinhos, Valdeir e até Deco (que teve passagem pela categoria de base bugrina) brilham com a camisa verde e branca na modalidade, formada por ex-jogadores. Em comum, além do nome gravado na história do clube, os ídolos apoiam o atual presidente Álvaro Negrão na eleição marcada para a próxima terça-feira, dia 25. Para demonstrar o apoio, todo o time vestiu a camisa da chapa da situação “Avante Guarani”.

Além dos ex-craques, a chapa da situação conta com o apoio de outras figuras importantes para o clube, como o ex-meia Neto, comentarista da Rede Bandeirantes, Júnior, filho do ex-craque Zico, e Cláudio Corrente, diretor de futebol da última grande conquista bugrina – o vice-campeonato Paulista de 2012. Todos defendem a permanência de Álvaro Negrão e consideram o dirigente o melhor nome para manter a reestruturação do clube, devastado pelas péssimas administrações anteriores de Marcelo Mingone, Leonel Martins de Oliveira e José Luiz Lourencetti.
“Álvaro é um amigo e está se esforçando ao máximo para por a casa em ordem. Acredito que com a sua honestidade e transparência, voltaremos a ter alegrias no nosso Guarani. Acreditamos na permanência do Álvaro para presidente, pois a reestruturação do Guarani passara pelas suas mãos e tenho certeza que fará de tudo para entrar para história do clube como o presidente que mudou tudo, e para melhor. A começar pelo Estatuto”, destacou Amoroso, citando a mudança do Estatuto Social do clube realizada há pouco mais de um mês e que já vale para o próximo pleito.
O atual presidente Álvaro Negrão disputa o comando do Guarani contra o corintiano Horley Senna. Apesar de ser o atual vice-presidente, Senna deu as costas para o clube e trabalha para o fracasso do Bugre a fim de se fortalecer politicamente. Por trás da chapa oposicionista “Mude Já” está o vereador Cid Ferreira (SDD), ligado a ditadura, e vice-presidente de José Luiz Lourencetti.
A eleição do Guarani está marcada para a próxima terça-feira, dia 25. Aproximadamente 600 associados vão decidir o futuro do clube. Além do Conselho da Administração, os sócios vão eleger ainda os integrantes do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.





































































































































