Com Daniel Alves em baixa, Barcelona analisa contratação de Fagner, lateral do Corinthians

Na melhor fase da carreira, o lateral-direito corintiano vem recebendo muitos elogios e agora está sendo observado pelo time catalão

Na melhor fase da carreira, o lateral-direito corintiano vem recebendo muitos elogios e agora está sendo observado pelo time catalão.

0002050159363 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Um dos grandes destaques do Corinthians neste primeiro semestre, o lateral-direito Fagner despertou o interesse do Barcelona. Segundo repórter Mauro Naves, da TV Globo, o jogador está sendo observado pelo clube catalão, que estaria em busca de um possível substituto para Daniel Alves. O polêmico baiano já é contestado há algum tempo e vem se complicando com alguns setores da diretoria do time.

Durante a transmissão do programa ‘Seleção Spor TV’, Naves firmou que não existe uma negociação fechada, mas é certo que o lateral está sim na mira do time espanhol do trio Messi, Neymar e Suarez. Ele completou dizendo que a diretoria do Barcelona está observando atletas da posição pelo mundo inteiro, mas Fagner é o que está chamando mais atenção no momento.

Em grande fase, Fagner está na mira do Barcelona. (Foto: Daniel Augusto / Ag. Corinthians)

Em grande fase, Fagner está na mira do Barcelona. (Foto: Daniel Augusto / Ag. Corinthians)

Fagner vem rendendo bem já faz algum tempo, mas nesta temporada virou um dos laterais favoritos entre os comentaristas esportivos. Em meio às assistências, gols, arrancadas e tabelas, arrancou um elogio de peso do técnico Tite. O comandante corintiano chegou a afirmar que ele merecia uma convocação para a seleção brasileira.

Presença constante nas convocações do técnico Dunga, Daniel Alves há tempos não é mais unanimidade, nem na seleção, muito menos no Barcelona. Na última semana, irritou dirigentes do clube ao publicar um vídeo onde imitava sua namorada e tentava ‘minimizar’ a eliminação do time na Liga dos Campeões, dizendo ‘é só uma partida de futebol´.

Fagner tem contrato com o Corinthians até 2018, enquanto Daniel Alves encerra seu vínculo com o Barcelona em junho de 2017.