Com covid-19, atacante do Fortaleza é desfalque diante do RB Bragantino

O clube fará nova testagem nesta terça-feira, cumprindo o protocolo da CBF e aguardará contraprova

O clube fará nova testagem nesta terça-feira, cumprindo o protocolo da CBF e aguardará contraprova

0002050512885 img

Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Fortaleza pode ganhar um desfalque para o duelo diante do Red Bull Bragantino neste sábado, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Romarinho testou positivo para covid-19.

O atacante está assintomático e já cumpre isolamento social. O clube fará nova testagem nesta terça-feira, cumprindo o protocolo da CBF e aguardará contraprova.

Foto: Pedro Chaves/FCF

Foto: Pedro Chaves/FCF

Caso seja confirmado, Romarinho terá que cumprir dez dias de isolamento, mas ficará disponível para a rodada seguinte, no clássico com Ceará, no sábado (19), às 19h.

SITUAÇÃO

Vindo de dois empates, o Fortaleza chegou a 30 pontos e está em décimo lugar.

A partida diante do RB Bragantino será neste sábado, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O adversário está com 28 pontos em 14º lugar.