Com Cicinho na mira, Santos busca reforços no exterior
O argentino Lucas Viatri, do Boca Junior, é um dos que interessam
Santos, SP, 26 (AFI) – O Santos foi até a Argentina para buscar reforços. Dirigentes do Peixe estiveram no país vizinho no último final de semana para negociar de perto a contratação de dois jogadores. Os nomes ainda são tratados em sigilo, mas a expectativa é que sejam anunciado no início da próxima semana.

Um dos nomes ventilados é o atacante Lucas Viatri, de 26 anos. Ele está encostado no Boca Juniors e desperta interesse do Santos desde o começo da temporada. O Peixe chegou a iniciar negociações, mas se assustou com o pedido do Boca – cerca de seis milhões de reais por 70% dos direitos econômicos.
O Santos voltou a se animar com o negócio depois que o atacante foi colocado em uma lista de dispensas do Boca Juniors. Além do atacante, outro nome que voltou a entrar na mira do Peixe é o lateral-esquerdo chileno Eugênio Mena, do Universidad de Chile. Ele também foi procurado no começo da temporada.
Com a possível chegada dos estrangeiros, o Santos deve confirmar as dispensas dos argentinos Miralles e Patito Rodrigues. A dupla está encostada e foi colocada na lista de negociáveis. Como nenhum time se ofereceu para ficar com os atletas, eles devem ganhar mala.





































































































































