Com chegada de Felipão, dois auxiliares são demitidos do Athletico-PR

Maurício Souza e Bruno Lazaroni tiveram suas saídas anunciadas na última quinta-feira

Maurício Souza e Bruno Lazaroni perdeu espaço com as chegadas de Carlos Pracidelli e Paulo Turra

bruno lazaroni athletico pr
Bruno Lazaroni foi demitido (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Curitiba, PR, 06 (AFI) – As mudanças continuam no Athletico-PR. Depois do técnico Fábio Carille ter sido demitido na última terça-feira, os auxiliares Maurício Souza e Bruno Lazaroni também perderam seus empregos.

A diretoria tomou essa decisão porque Luiz Felipe Scolari, contratado para ser treinador e diretor, chega acompanhado de dois auxiliares: Carlos Pracidelli e Paulo Turra.

“Em razão da chegada dos auxiliares técnicos Carlos Pracidelli e Paulo Turra, o Athletico informa que Bruno Lazaroni e Maurício Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube”, anunciou o clube em suas redes sociais.

Como Luiz Felipe Scolari e sua equipe vão iniciar os trabalhos apenas no domingo, o Athletico-PR será comandado interinamente por Wesley Carvalho diante do Ceará, neste sábado, na Arena da Baixada.

O profissional chegou em clube em fevereiro para treinar o time de Aspirantes, assumiu o Sub-20 e vinha ajudando também na equipe profissional.

Em situação delicada na Libertadores, o Athletico-PR está na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, com três pontos em quatro rodadas.

Confira também: