Com chances de perder Arrascaeta, Cruzeiro sonha com meia do Bahia

Apesar disso, como Zé Rafael já fez sete jogos com o time baiano, essa negociação deve ficar para 2019

Apesar disso, como Zé Rafael já fez sete jogos com o time baiano, essa negociação deve ficar para 2019

0002050316727 img

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Com chances de perder o meio-campista Arrascaeta que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai, o Cruzeiro já está no mercado e pensando em um futuro substituto para ser o maestro do meio campo da Raposa. Até por conta disso, o time mineiro segue sonhando com Zé Rafael, que está no Bahia e até já teria pedido ajuda de um investido para o jogador de Salvador.

Apesar disso, essa negociação deve ficar apenas para 2019, pois que Zé Rafael já fez sete jogos no Brasileirão com a camisa do Bahia e não pode defender mais nenhuma equipe nessa temporada. A ideia da cúpula da Raposa também é segurar Arrascaeta até pelo menos o fim da Libertadores.

Com chances de perder Arrascaeta, Cruzeiro sonha com meia Zé Rafael do Bahia

Com chances de perder Arrascaeta, Cruzeiro sonha com meia Zé Rafael do Bahia

De qualquer forma, a diretoria do Cruzeiro já está conversando com Pedro Lorenço, dono de 25% do passe do uruguaio e proprietário de uma rede de supermercados de Minas Gerais, que pode reinvestir o valor da venda de Arrascaeta para trazer Zé Rafael. O empresário disse que irá avaliar essa possibilidade e no fim da temporada, pode ajudar na compra desse ou de outro jogador.

O interesse por Zé Rafael é antigo. No inicio dessa temporada, a Raposa abriu negociações com o Bahia pelo jogador mas se assustou com a pedida de 4 milhões de euros – ou seja, 17,2 milhões de reais – e desistiu do negocio. O que pode complicar a vida do Cruzeiro, é que o Palmeiras também está de olho no jogador é tem a preferência de compra desde que emprestou Alione ao clube baiano.