Com campanha de décimo primeiro lugar, Celso Rodrigues aprova passagem pelo comando da Chapecoense
Sob o comando do técnico, o time conseguiu vitória expressivas contra Sao Paulo, Fluminense, Flamengo e Palmeiras
Após cumprir uma campanha que levaria um clube a estar na décima primeira posição no atual Brasileirão, Celso Rodrigues saiu do comando da Chapecoense nessa sexta
Chapecó, SC, 13 (AFI) – Após cumprir uma campanha que levaria um clube a estar na décima primeira posição no atual Brasileirão, Celso Rodrigues saiu do comando da Chapecoense nessa sexta. Vitórias contra o vice-líder São Paulo no Morumbi, o forte Fluminense e os tradicionais Palmeiras e Flamengo marcaram a passagem de Celso pelo comando do clube catarinense. O balanço segundo Celso foi positivo.
“Foi uma ótima oportunidade poder comandar uma equipe na série A, e desta forma mostrar o meu trabalho que era até então desconhecido. Inegavelmente, foi um enorme aprendizado. Estou tranquilo e satisfeito, pois obtive bons números e ajudei a conseguimos bons resultados contra grandes clubes. Hoje todos sabem quem é o Celso Rodrigues” afirmou.
Sobre as vitórias contra São Paulo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, Celso apontou dois aspectos fundamentais: a entrega dos atletas e a escolha de um esquema apropriado para as circunstâncias.
“Os jogadores “compraram” o nosso projeto e isso foi muito importante. Não é fácil você chegar no Morumbi e bater o tricampeão mundial que é hoje um candidato ao título. Para isso é necessário estudo, e a opção por uma tática acertada. Felizmente com vitórias como essa, marcamos nossa passagem” definiu.





































































































































