Com camisa 10, Pedrinho comemora estréia no Peixe
Santos, SP, 29 (AFI) – Mais conhecido por seu extenso currículo de contusões do que propriamente seu futebol, Pedrinho estava radiante com a estréia com a camisa do Santos. Vestindo a camisa 10, ele foi um dos melhores jogadores do Peixe, na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá.
“É uma sensação bem diferente, a 10 já lembra Pelé. Mas eu não sabia que ia jogar, fiquei sabendo poucos instantes antes da partida. Foi uma honra muito grande vestir esta camisa”, disse o jogador, emocionado com a oportunidade.
Pedrinho aproveitou também para elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo, responsável pela sua contratação, além do departamento médico do clube praiano.
“Fui iluminado ao ter pessoas como o Vanderlei Luxemburgo, o Antônio Mello, e o Filé no meu caminho, além de toda a comissão técnica que me dá o maior apoio. Os jogadores também me receberam bem e já criei um bom entrosamento com todos”, observou.
O Santos lidera o Campeonato Paulista com 15 pontos ganhos, cinco à frente do vice-líder Noroeste, que tem 10. O próximo jogo do Peixe pelo Paulistão será apenas domingo, diante do Palmeiras. Antes, na quarta-feira, o time de Luxa pega o Blooming, da Bolívia, pela pré-Libertadores.






































































































































