Com Bruno Lage cada vez mais distante, Atlético-MG "sonha" com Felipão
Com o português Bruno Lage cada vez mais distante, o Atlético-MG já começa a pensar num possível Plano B.
O nome de Felipão ganhou força, porém o treinador, já disse em várias oportunidades que não pensa em voltar a ser técnico de um clube brasileiro
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Com o português Bruno Lage cada vez mais distante, o Atlético-MG já começa a pensar num possível Plano B. Atento no mercado, o Galo tem interesse em Luis Felipe Scolari, o Felipão, e agitou os torcedores do Galo nas redes sociais.
O Atlético-MG está sem treinador desde a saída conturbada de Eduardo Coudet, que se despediu dos jogadores após o empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão. O treinador argentino teria criticado o elenco e discutido fortemente com o diretor Rodrigo Caetano. Ambos buscam uma rescisão amigável, que está próxima de acontecer.
O Galo tem como foco o treinador português Bruno Lage, mas o otimismo foi diminuindo, uma vez que o técnico pensa em seguir na Europa e recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita. A diretoria do Atlético-MG deu um ultimato ao português até essa sexta-feira.
Traçando um Plano B, o nome de Felipão ganhou força, porém o treinador, atualmente coordenador técnico do Athletico-PR, já disse em várias oportunidades que não pensa em voltar a ser técnico de um clube brasileiro. Mesmo assim, o Galo sonda o técnico pentacampeão.
Outros nomes brasileiros aparecem no radar mineiro. Como o técnico Tite, ex-Seleção Brasileira, que vê seu sonho de treinar uma equipe europeia cada vez mais distante, e Tiago Nunes, ex-Sporting Cristal, do Peru. Rogério Ceni também foi avaliado, mas não agradou a diretoria.






































































































































