Com boa sequência no Ituano, o volante Caíque acredita na evolução do time

O jogador foi titular nas últimas três partidas do Rubro-Negro

Ituano
Foto: Divulgação/Ituano

Caíque Gonçalves, titular nas últimas três partidas do Ituano pela Série B do Campeonato Brasileiro concedeu entrevista nesta quinta-feira para falar sobre a evolução do time e seu espaço na equipe de Mazola Júnior ‘’É uma disputa muito sadia. Desde quando eu cheguei o professor (Mazola) já disse que não teria titular com ele, iria jogar quem estivesse melhor. No dia a dia, é o que está acontecendo, quem estiver melhor vai jogar. Graças a Deus estou conseguindo ter uma sequência junto aos outros jogadores e, principalmente, com a confiança do professor Mazola’’. disse o volante.

Caíque afirma que, mesmo não conseguindo vencer, não houve clima desconfortável nos vestiários ‘’O clima, mesmo com as derrotas, não era ruim. Era um grupo que sempre tava unido, querendo sair desta situação. O defensor do Rubro-Negro ainda reconhece importância confiança de Mazola Júnior em seu trabalho e no elenco do time ‘’No dia a dia, eu to procurando evoluir pra quando chegar no dia do jogo, não ter pressão, o professor Mazola também nos passou, muita confiança. E foi o que aconteceu, nós vínhamos fazendo bons jogos mas a bola não estava entrando. Nesse, a bola entrou e conseguimos ganhar’’, conta.

EM BUSCA DE UMA BOA SEQUÊNCIA 

Depois de vencer o Brusque no último sábado (11), o Rubro Negro precisa continuar vencendo para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Caíque reconhece a má fase do time que não vencia há seis jogos, mas vê evolução no clube de Itu ‘’Infelizmente eram detalhes que estavam acontecendo. Erros nossos. Sabíamos que quando deixassem de ocorrer estes erros, sairíamos com a vitória. Foi o que aconteceu“, disse o volante.

O Ituano é o 15° colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. O próximo desafio da equipe Mazola é nesta sexta-feira, quando viaja a Alagoas para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Confira também: