Com Beto no estaleiro, Ponte vai apostar em jovem atacante
Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta conseguiu 11 dias para treinar visando o jogo contra o Santo André no próximo sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treino deste domingo, o treinador Nelsinho Batista testou Wanderley na frente no lugar do contundido e dúvida Beto.
“Não sei ainda se entro, mas estou aqui para o que for preciso. Por enquanto é aguardar a convocação e até lá, quem sabe, não aparece uma oportunidade”, disse Wanderley.
Beto segue fazendo tratamento na coxa. O jogador sentiu dores no jogo contra o Barueri no empate por 2 a 2. Mesmo no departamento médico, Beto acredita em sua recuperação.
“Ninguém quer ficar de fora e ainda mais agora que o time precisa voltar às primeiras colocações. Aqui faço tratamento intensivo, o que é melhor para mim, pois quero estar disponível para o técnico e dar minha contribuição para somar mais e mais pontos”, disse.
Se Beto não puder jogar, Nelsinho deve escalar Anderson Luiz, já confirmado, e Wanderley. O outro atacante da equipe, Roger segue suspenso.
A Ponte Preta é a sétima colocada com oito pontos, quatro a menos que o líder Fortaleza.





































































































































