Com baixas, Criciúma pode ter Marquinhos Gabriel como titular diante do Fortaleza
Isso porque, ele não poderá contar com o meia Fellipe Mateus, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Outra novidade pode ser a volta do atacante Arthur Caike entre os relacionados, após se recuperar de lesão muscular
Criciúma, SC, 09 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas e tentando subir na tabela do Brasileirão, o Criciúma tem mais um desafio importante neste sábado (10). Fora de casa, visita o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h, no duelo que marca a abertura da 22ª rodada. Mas, o técnico Claudio Tencati será obrigado a fazer mudanças no time titular.
Isso porque, ele não poderá contar com o meia Fellipe Mateus, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Tobias Figueiredo e o volante Ronald que estão emprestados pelo Fortaleza e não irão atuar por força de contrato.
Com a vaga aberta no meio, Marquinhos Gabriel tem chances de ser titular na armação, com três volantes na contenção. Outra novidade pode ser a volta do atacante Arthur Caike entre os relacionados. O que não acontece com o meia Matheusinho e o volante Barreto, que seguem entregues ao Departamento Médico e sequer viajaram com o grupo.
Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Higor Meritão, Newton, Marquinhos Gabriel e Marcelo Hermes; Bolasie e Allano.
Atualmente, o Criciúma é 12º colocado com 24 pontos.





































































































































