Com baixa média de gols, Claudinei cobra ataque do Avaí: "Concluir melhor"
Clube catarinense tem apenas cinco gols marcados em cinco jogos em 2021
Clube catarinense tem apenas cinco gols marcados em cinco jogos em 2021
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Avaí está no G8 do Campeonato Catarinense e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, mas ainda assim tem deixado a desejar na parte ofensiva. Tanto é verdade que o técnico Claudinei Oliveira cobrou abertamente seus jogadores.
“Estou satisfeito com o volume de chances criadas, mas sabemos que temos que concluir melhor.
Em todos os jogos desta temporada, criamos muito e pecamos na hora de finalizar, mas fico feliz que a equipe esteja produzindo, buscando o gol e roubando a bola no campo de ataque.
Temos que nos ajudar. A partir do momento que a gente faz um, dois gols, tiramos o peso do sistema defensivo”, disse ele.
POUCOS GOLS!
Em cinco jogos na temporada 2021, o Avaí anotou apenas cinco gols. Média modesta de um tento por partida. A classificação na Copa do Brasil foi com o magro 1 a 0 em cima do Palmas. O maior placar no ano foi o 2 a 0 em cima do Juventus na abertura do Catarinense. São três gols como mandante e dois como visitante.

Se o desafio contra o FC Cascavel, do Paraná, ainda não tem data para acontecer na segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí, oitavo colocado com seis pontos, se prepara para buscar a reabilitação no Estadual contra o Próspera no domingo, às 16 horas, pela sexta rodada.





































































































































