Com baixa média de gols, Claudinei cobra ataque do Avaí: "Concluir melhor"

Clube catarinense tem apenas cinco gols marcados em cinco jogos em 2021

Clube catarinense tem apenas cinco gols marcados em cinco jogos em 2021

0002050538002 img

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Avaí está no G8 do Campeonato Catarinense e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, mas ainda assim tem deixado a desejar na parte ofensiva. Tanto é verdade que o técnico Claudinei Oliveira cobrou abertamente seus jogadores.

“Estou satisfeito com o volume de chances criadas, mas sabemos que temos que concluir melhor.

Em todos os jogos desta temporada, criamos muito e pecamos na hora de finalizar, mas fico feliz que a equipe esteja produzindo, buscando o gol e roubando a bola no campo de ataque.

Temos que nos ajudar. A partir do momento que a gente faz um, dois gols, tiramos o peso do sistema defensivo”, disse ele.

Cobrança aberta. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

Cobrança aberta. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

POUCOS GOLS!
Em cinco jogos na temporada 2021, o Avaí anotou apenas cinco gols. Média modesta de um tento por partida. A classificação na Copa do Brasil foi com o magro 1 a 0 em cima do Palmas. O maior placar no ano foi o 2 a 0 em cima do Juventus na abertura do Catarinense. São três gols como mandante e dois como visitante.

player

Se o desafio contra o FC Cascavel, do Paraná, ainda não tem data para acontecer na segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí, oitavo colocado com seis pontos, se prepara para buscar a reabilitação no Estadual contra o Próspera no domingo, às 16 horas, pela sexta rodada.