Com Avaí no G4, Claudinei comemora objetivo conquistado e fala em título da Série B

Hoje, o Avaí está a três pontos do líder Coritiba, campeão simbólico do turno

Avaí venceu o Sampaio Corrêa e chegou aos 33 pontos na vice-liderança

Avai Andre PalmaRibeiro 05 ori 1
Claudinei animado com o Avaí. (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí)

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O Avaí venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em São Luís, e encerrou o turno da Série B do Campeonato Brasileiro dentro do G4 – zona de acesso. O técnico Claudinei Oliveira comemorou o primeiro objetivo atingido pelo clube catarinense, fora da Série A desde 2019.

“Terminamos o turno dentro do nosso objetivo, com 33 pontos”, disse o treinador após a quarta vitória como visitante.

TÍTULO?
Mesmo feliz, Claudinei Oliveira ainda espera mais do Avaí. O treinador não sonha só com o acesso, mas também com o inédito título da Série B. Hoje, o Avaí está a três pontos do líder Coritiba, campeão simbólico do turno.

“A gente tem força. Temos um time com condições de brigar pelo título. Em algumas situações carecemos de jogadores com mais rodagem na Série B. Não sabemos se será possível (contratar). Caso não seja, vamos com o que temos. Temos que mirar no título que o Avaí não tem. Se não vier, o acesso será maravilhoso”, analisou.

CRUZEIRO VENCE E RESPIRA!

Sem perder tempo, o Avaí voltará a campo já na próxima sexta-feira, às 19 horas, e o duelo poderá valer a liderança, uma vez que o confronto será justamente contra o Coritiba na Ressacada, em Florianópolis. No turno, o clube paranaense venceu por 2 a 0.

Confira também: