Com auxílio do VAR, volante de clube do Brasileirão é expulso aos 3'/1T
Jogador deu um pisão no rival e, após dois minutos, ele recebeu cartão vermelho
Jogador deu um pisão no rival e, após dois minutos, ele recebeu cartão vermelho
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O confronto sulista entre Avaí e Internacional começou quente no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Wesley, dos donos da casa, foi expulso aos 3 minutos do 1º tempo pelo árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto.
Wesley deu um pisão em Bruno Silva, do Internacional. O juizão nada marcou, mas foi chamado pela equipe do VAR (árbitro de vídeo). Ao longo dos dois minutos de análise, Thiago Duarte Peixoto tomou a decisão de mostrar o cartão vermelho direto para o jogador do Leão.
Imediatamente, os jogadores do Avaí foram pra cima do árbitro, mas de nada adiantou. A torcida gritou “vergonha”. Esta semana, a diretoria do clube catarinense emitiu nota oficial criticando as decisões do VAR.
POSIÇÕES!
O Avaí, com 17 pontos, é o 19º colocado, acima apenas da lanterna Chapecoense. O Ceará, primeiro time fora da zona do rebaixamento, já tem nove pontos a mais e ainda joga com o Santos, também nesta quinta.
Já o Internacional, não conseguiu mais se encontrar depois de perde o título da Copa do Brasil para o Athletico-PR. Com 39 pontos, o Colorado é o oitavo colocado e vem de cinco partidas seguidas sem vitória no Brasileirão.
O Avaí voltará a campo no domingo, às 16 horas, quando visitará o São Paulo no estádio do Morumbi pela 27ª rodada. No mesmo dia e horário, o Internacional receberá o Vasco no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.





































































































































