Com aproveitamento acima da média, Itamar Schulle foca em vaga para a Série D
Nos próximos dias 15 e 17 de novembro, em Pelotas, o Nóia disputará a Supercopa Gaúcha
Novo Hamburgo, RS, 13 (AFI) – O técnico Itamar Schulle (foto) conhece muito bem o Novo Hamburgo. Com aproveitamento de 57,2% a frente do Anilado, o treinador se prepara para a disputa da Supercopa Gaúcha que dará uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
Foto: Giovani Junior/ECNHNos próximos dias 15 e 17 de novembro, em Pelotas, o Nóia (campeão da Copa Willy Sanvitto e campeão do Metropolitano) disputará a Supercopa Gaúcha, que ainda tem Internacional (vice-campeão Metropolitano), Passo Fundo (vice-campeão Serrano) e Pelotas (campeão da Copa Sul Fronteira)
“Estamos em ritmo acelerado. A preparação está boa para disputarmos mais este importante torneio. Além da vaga na Série D, a Supercopa Gaúcha servirá de preparação para a disputa do Campeonato Estadual”, comentou Itamar Schulle ao site Grande Área.
A frente do Novo Hamburgo, o treinador disputou 92 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e só 20 derrotas, além de ter comemorado 123 gols marcados. Durante este período, o Anilado foi campeão da região Metropolitana 2011 (primeira fase da Copa Laci Ughini), Vice-campeão da Taça Piratini 2012 (primeiro turno do Gauchão), Campeão da Copa Willy Sanvitto 2013, com acesso à Copa do Brasil de 2014, e Campeão do Campeonato Metropolitano 2013.
“Conquistas que só engrandecem nosso trabalho. Nos dedicamos dia após dia e é sempre gratificante colher os frutos”, completou o comandante.





































































































































