Com apoio da FENAPAF, Eduardo Rocha deve ser eleito presidente da Liga do Nordeste
Por meio de seu presidente Felipe Augusto Leite, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol declarou apoio ao candidato
Por meio de seu presidente Felipe Augusto Leite, a entidade declarou apoio da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol
Campinas, SP, 23 (AFI) – Com a proximidade das eleições para a presidência da Liga do Nordeste, um nome ganha forço como principal candidato para assumir o posto. Trata-se de Eduardo Rocha, que atualmente é mandatário do América-RN e que recentemente recebeu apoio da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), através do presidente Felipe Augusto Leite.
“Eduardo Rocha é figura importante desde a criação da Liga do Nordeste e tem serviços prestados ao futebol nordestino. Tem o perfil para fotalececer ainda mais a Liga e a Copa do Nordeste. A FENAPAF reconhece a grandiosidade e importância da competição, e entende que Eduardo Rocha é o nome certo para substituir o presidente Alexi Portela” disse o mandatário da FENAPAF.
Eduardo tem muita força no Nordeste do país, isso por que em 2010, ou seja a oito anos atrás, ele encabeçou uma briga judicial com a CBF que culminou com o passar do tempo com a criação da Copa do Nordeste. Essa nova eleição para presidente da Liga acontece no mês de janeiro de 2019, já que o atual mandatário segue na presidência da entidade até o fim dessa temporada.





































































































































