Com apenas um desfalque, Penapolense se prepara para sequência da Série D
O meia Heleno é o único jogador suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo
Focado na partida do próximo sábado às 18h30 no Tenentão contra o Santo André, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Penapolense realizou nesta terça-feira dois treinos técnicos, sob a coordenação do treinador Luciano Dias.
Penápolis, SP, 24 (AFI) – Focado na partida do próximo sábado às 18h30 no Tenentão contra o Santo André, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Penapolense realizou nesta terça-feira dois treinos técnicos, sob a coordenação do treinador Luciano Dias.

A vitória contra o Villa Nova na última rodada proporcionou um novo ânimo aos jogadores e um novo resultado positivo colocará o Penapolense na briga por uma das duas vagas para a próxima fase da competição.
O forte frio que predominou na região não foi suficiente para diminuir o ânimo dos atletas. Mas para o próximo jogo o treinador não poderá contar com o meio campo Heleno, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova. Uma das opções para substituição do jogador é o meia Kasado, substituto direto.
Nesta quarta e quinta-feira o time fará treinos técnicos no Estádio Tenente Carriço às 17h30, quando Luciano Dias definirá a equipe que entrará em campo.
Com três pontos, o CAP é o quarto colocado do Grupo A7. O líder é o Juventude, com nove pontos, seguido por Marcílio Dias e Santo André, ambos com sete. O lanterna é o próprio Villa Nova, com mesma pontuação do Penapolense, mas com um saldo de gols menor: -2 a -5.






































































































































