Com apenas quatro jogos, técnico já balança em time do Brasileirão
Thiago Larghi terá um duelo de vida ou morte diante do Internacional
Thiago Larghi terá um duelo de vida ou morte diante do Internacional
Goiânia, GO, 11 (AFI) – O ambiente do Goiás está totalmente conturbado. Em entrevista à Rádio Sagres, nesta sexta-feira, o presidente Marcelo Almeida mostrou total insatisfação com os resultados obtidos pelo técnico Thiago Larghi, que está apenas há quatro jogos no comando do clube. O mandatário deu a entender que uma mudança na comissão técnica já está sendo discutida internamente.
“Impossível segurar um técnico diante de resultados adversos. Estou satisfeito com o trabalho? Não estou. Menos satisfeito ainda com aqueles que estão nas quatro linhas. Do jeito que está não vai ficar. Tudo muito incerto!”, falou o presidente.
NOVA TROCA?
Curiosamente, o Goiás acabara de trocar o comando técnico. Ney Franco, hoje no Cruzeiro, começou o Brasileirão, mas sofreu com surto de covid-19 e se viu no meio de uma sequência de maus resultados. Thiago Larghi assumiu, mas nunca foi unanimidade entre torcedores ou até mesmo entre diretores.
O jogo chave para Thiago Larghi será diante do Internacional neste domingo, às 18h, no estádio da Serrinha, pela décima rodada do Brasileirão. O Esmeraldino é o lanterna, com apenas cinco pontos, a quatro do Botafogo, primeiro fora da degola.





































































































































