Com apenas nove jogos, ex-atacante do Palmeiras deixa o Coritiba
Em nove anos, foi revelado pelo Paraná em 2010, o jovem atacante atuou, sem sucesso, por seis clubes
Em nove anos, foi revelado pelo Paraná em 2010, o jovem atacante atuou, sem sucesso, por seis clubes
Curitiba, PR, 27 (AFI) – O atacante Kelvin até se declarou torcedor do Coritiba, mas isso não bastou para ele seguir no clube em 2020. O ex-jogador de Paraná, Porto, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense anunciou em suas redes sociais que não continuará no Alviverde.
“Obrigado, Coritiba, por realizar meu sonho de criança de vestir esse manto e de poder ajudar de alguma a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído! Queria muito chegar com ritmo de jogo e poder fazer muito mais…porém saio feliz e agradecido por terminado o ano de 2019 com os objetivos cumpridos! Estarei sempre na torcida, escreveu Kelvin.
Foram apenas três meses de contrato, nove jogos e só um gol com a camisa do Coritiba. Ele acertou com o Coxa após ter rescindido com o Fluminense. Em nove anos, foi revelado pelo Paraná em 2010, o jovem atacante atuou, sem sucesso, por seis clubes. No Brasil, todos campeões brasileiros.
O Coritiba segue atrás de um atacante para 2020. A estreia no Campeonato Paranaense será no Couto Pereira, em 19 de janeiro, às 16 horas, contra o FC Cascavel.





































































































































