Com anticorpos, trio da Chapecoense não precisa mais fazer testes para Covid-19
Anselmo Ramon, Régis e Roberto já estão à disposição de Umberto Louzer para o jogo desta quarta-feira
Anselmo Ramon, Régis e Roberto já estão à disposição de Umberto Louzer para o jogo desta quarta-feira
Chapecó, SC, 10 (AFI) – O técnico Umberto Louzer vai poder contar com os atacantes Anselmo Ramon, Régis e Roberto na partida desta quarta-feira, quando a Chapecoense recebe o CSA, às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.
O trio foi baixa de última hora no último domingo, quando a Chapeceonse empatou sem gols com o Oeste, em Barueri, pois os resultados dos testes para Covid-19 deram positivo.
De acordo com a Chapecoense, “todos eles já passaram o período de quarentena e apresentam imunidade iGG, porém, após a contaminação ainda podem ser detectados resquícios do vírus no teste RT-PCR”.
Na manhã desta segunda-feira, o clube recebeu um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que, por apresentarem imunidade para Covid-19, os três “não necessitam mais realizar a testagem para o vírus antes de cada rodada”.
Com a liberação por parte da CBF, Anselmo Ramon, Régis e Roberto devem ser as novidades da Chapecoense contra o CSA. O técnico Umberto Louzer deve definir o time no treinamento desta terça-feira.





































































































































