Com alguns problemas, Gama tenta se recuperar
Brasília, DF, 31 (AFI) – Depois de perder a invencibilidade em casa, pois tinha 100% de aproveitamento no Mané Garrincha, ainda cair para a 10ª colocação, o Gama não tem mais o artilheiro da Série B. Val Baiano perdeu o trono para Fábio Oliveira, ex-gamense, que apesar da péssima campanha do Remo, é o artilheiro da competição, com 10 gols.
Com tudo isso contra, o técnico Roberto Cavalo, que foi assediado pelo Vitória-BA, começa a preparar sua equipe para a partida de sábado, 16 horas, no Ipatingão, diante do Ipatinga.
Para este jogo, dois desfalques por suspensão. O zagueiro Fabrício e o lateral Rodrigo Ninja receberam o terceiro cartão. Em contra partida, o veterano Romualdo poderá fazer sua reestréia no verdão.
O treinador do alviverde busca alternativas para recompor seu time. A opção na lateral esquerda é a entrada de Xavier. Já na zaga, Roberto Cavalo poderá manter a dupla Éder e Gilvan, com a opção de três volantes, com Léo ou Neto, Coracine e Naves. Saulo e Ésley completando o setor de meio de campo.
No ataque gamense, a presença da dupla dos Fantásticos, Val Baiano e Bebeto. Apesar de que o segundo artilheiro da série B ter desperdiçado a cobrança de pênalti, diante da Portuguesa.
O Gama ocupa a 10ª posição da Série B, com 21 pontos ganhos e enfrenta o Ipatinga, neste sábado, fora de casa. Em seguida, na terça, joga com o Santo André, com portões fechados, no estádio Mane Garrincha.
Suspensão
A equipe candanga foi suspensa por dois jogos sem seu torcedor, e multada em R$ 10 mil, em função de um relógio jogado sobre a arbitragem, na partida diante do Avaí, vitória gamense por 4 a 2.





































































































































