Com acesso na Série B, Heriberto da Cunha volta a analisar propostas

Com passagem por mais de 20 clubes no futebol brasileiro, Heriberto da Cunha conquistou o acesso à Série B em 2013 com o Vila Nova

Com passagem por mais de 20 clubes no futebol brasileiro, Heriberto da Cunha conquistou o acesso à Série B em 2013 com o Vila Nova

0002050302559 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – A reta final dos Campeonatos Estaduais começa agitar o mercado do futebol brasileiro. Muitos clubes já começam a se planejar e a pensar em saídas para as divisões do Brasileirão. Uma boa alternativa está no mercado. Trata-se do experiente técnico Heriberto da Cunha (foto) que conhece como ninguém a Série B e também os outros escalões nacionais.

“Estou pronto para os desafios que a carreira me reserva. Sinto-me bem e disposto para começa rum trabalho visando as divisões do Brasileirão. Passei pela divisão e conheço bem as competições nacionais. Sei que posso ajudar. Ainda temos tempo para organizar e planejar a execução de um trabalho bem feito. Espero ter novidades em breve”, comentou o treinador ao site Grande Área.

0002050302559 img

Com passagem por mais de 20 clubes no futebol brasileiro, Heriberto da Cunha conquistou o acesso à Série B do Brasileiro em 2013 com o Vila Nova-GO, além de ter dirigido clubes como CSA-AL, Sport-PE em duas ocasiões, Naútico-PE, Atlético-PR, Portuguesa Desportos, Gama-DF, América de Natal, Figueirense-SC, Ceará-CE, Fortaleza-CE, América-SP, Grêmio Barueri, ABC-RN, Brasiliense-DF, Anapolina-GO, Itumbiara-GO, ASA-AL, CRB-AL, Vila Nova-GO. Também teve passagens por São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro e Guarani, como auxiliar técnico no início de carreira de treinador.

“Em todas essas oportunidades procurei aprender e a crescer profissionalmente. Visto a camisa. Busco sempre dar o melhor aos meus clubes. Trabalho bastante por objetivos. E graças a Deus tenho conquistas ao longo da minha jornada. Mas no futebol a gente quer sempre mais e comigo não é diferente”, completou.

Além do acesso com o Vila Nova-GO, o treinador também levou o América de Natal, em 2006, à Série A do Brasileiro. Foi campeão cearense com o Fortaleza em 2008, vice-campeão candango com o Gama em 2011, vice-campeão alagoano com o Asa em 2012 e eleito o melhor técnico da competição. Como auxiliar técnico foi campeão paulista em 1998 com o técnico Nelsinho Baptista, no São Paulo, campeão mineiro e vice-campeão brasileiro de 1999, com técnico Dário Pereira, no Atlético Mineiro.