Com a cuca quente, Rei Artur sofre para escalar Bahia

Salvador, BA, 02 (AFI) – Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia deve ter problemas nesta sexta-feira contra o Avai. O técnico Arturzinho está com a “cuca quente”, já que pode ganhar problemas e enfrenta alguns dilemas para escalar a equipe.

Os problemas do Rei Artur começam no setor defensivo. O lateral-esquerdo Adilson ainda se recupera de dores musculares e segue como dúvida. Com esta indecisão, Avive ganha nova chance e pode ser titular.

Da defesa para o ataque. Isso porque o atacante Bruno Cezarine está com o tornozelo inchado e também não se sabe se vai para o jogo. Charles, que entrou no decorrer da goleada sofrida para o Juventude, por 4 a 1, pode ser seu substituto.

Mas o Bahia não vive só de pesadelos. O lateral-direito Fábio se recuperou de dores no joelho pode ganhar a vaga de Luciano Baiano. O restante da equipe não enfrenta problemas.

Mas durante o treinamento de terça-feira, Arturzinho fez vários testes com o seguinte time: Darci; Luciano Baiano (Fábio), Alison (Marcone), Rogério e Bruno Lopes; Fausto (Luciano Ferreira), Emerson Cris (Cléber Carioca), Ávine e Elias (Rafael); Galvão e Charles.

O Bahia está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com nove pontos. Nesta sexta-feira, às 20h30, recebe o invicto e vice-líder Avaí pela nona rodada.