Com a corda no pescoço, Carpegiani continua no Corinthians
Carpa, porém, já avisou que, caso o time perca novamente, a situação pode se tornar insustentável. Isso porque a torcida o xingou de burro e pediu sua saída após a derrota para o Náutico, ex-lanterna do Brasileirão, por 3 a 0, em São Paulo.
No revés, o zagueiro Fábio Ferreira também foi muito hostilizado, já que teve falha crucial no lance que gerou o primeiro gol dos pernambucanos.
Carpegiani disse que não quer sua família ameaçada e afirmou que outra derrota deve proporcionar sua saída do Corinthians. Para isso não acontecer, não estão descartadas mudanças no esquema tático e no elenco que enfrentará o Figueira, apesar de o jogo estar bem próximo.
O técnico corintiano passou um vídeo para os jogadores nesta segunda-feira com erros cometidos contra o Náutico. Os titulares realizaram um trabalho de musculação na academia e os reservas fizeram treinos físicos no ginásio. Não houve atividade em campo.São Paulo, SP, 23 (AFI) – Apesar de o Corinthians estar a sete jogos sem vencer e ter sido vergonhosamente goleado pelo Náutico por 3 a 0, no Morumbi, no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani seguirá no comando da equipe pelo menos até quarta-feira, quando o Timão enfrentará o Figueirense, em Florianópolis, pela 14 rodada do Brasileirão 2007.
Caso o time perca novamente, o técnico provavelmente pedirá demissão. Ele se reuniu com o presidente de futebol, Rubens Gomes e o empresário Renato Duprat, braço-direito do presidente Alberto Dualib e responsável pela contratação de Carpegiani. Segundo, os dirigentes, o técnico não foi o culpado pela derrota e seguirá no comando do alvinegro.





































































































































