Com 86% dos votos, Guilherme Bellintani é reeleito presidente do Bahia
A votação foi realizada em todo o Brasil através da internet e de forma direta
A votação foi realizada em todo o Brasil através da internet e de forma direta
Salvador, BA, 12 (AFI) – Guilherme Bellintani foi reeleito presidente do Bahia na noite deste sábado, com 9.941 votos, contra 1.648 de Lúcio Rios.. Ao todo, a eleição tricolor teve participação de 11.930 sócios. Vitor Ferraz seguirá como vice.
“Quem acha que, para a gente, ter 86% dos votos é sinal de aprovação plena… Quem nos conhece sabe que não pensamos assim. É uma demonstração de confiança, mas não de aprovação total. Sabemos que precisamos avançar mais do que avançamos. Não deitaremos no confortável número de 86%. Isso aumenta a nossa responsabilidade e inquietação, porque isso significa que as pessoas disseram: ‘Vocês evoluíram, mas também falharam; mas a gente continua confiando que vocês são as pessoas corretas para corrigir os próprios erros e ampliar os acertos'”, falou o mandatário, antes de completar.
“Portanto, vejo 86% dos votos com muita humildade, tranquilidade e como lição de que aqueles que estão confiando em nós estão também cientes e nos avaliando a cada dia, e vão nos avaliar nos próximos três anos.”
CONSELHO!
O Conselho Deliberativo será formado com 16 pessoas da chapa Revolução Tricolor, 15 da Independente Tricolor, 11 da Convergência Tricolor, 11 da Simplesmente Bahia, 9 da Nova Ordem Tricolor, 9 da 100% Bahêa, 8 da +Bahia, 8 da Bahia na Veia, 7 da O Bahia é de todos e todas e 6 da Mub.
“Não cabe na democracia do Bahia, no grau de profissionalismo que atingimos e que ainda queremos atingir, também dentro de campo, a percepção de que um resultado tão expressivo é como um cheque em branco para nós. Nos vigiem, nos cobrem e façam que nós fizemos na eleição, um bom debate a favor do Esporte Clube Bahia. O debate inquieto de quem sabe que avançamos muito nos últimos anos, muito, mas que ainda é pouco para o que a gente quer. É demais para o que a gente tinha, mas é pouco para o que a gente merece – completou o dirigente”, completou.





































































































































