Com 26 trocas, Série A2 lidera dança dos técnicos no Estado
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 é a competição que mais teve troca de técnicos no Estado de São Paulo. Com 26 trocas, supera o Paulistão com 24 e a Série A3 com 18.
Veja Também:
Agora vai! São Paulo aciona PROCON contra decisão da FPF
A dança dos técnicos não tocou em apenas cinco times. Os líderes Monte Azul e União São João permanecem com seus técnicos. Além deles, América, Rio Preto e Rio Claro não trocaram seus comandantes. As cinco equipes estão entre os oito primeiros do campeonato.
Já a equipe que mais trocou de técnico foi a Ferroviária, 19ª colocada, com quatro trocas. A cada cinco rodadas a Ferrinha anuncia um novo comandante, com estas constantes mudanças a equipe está zona de rebaixamento.
Sete times trocaram apenas uma vez: São José (7ª), São Bernardo (9ª), Sertãozinho (10ª), São Bento (11ª), União Barbarense (15ª), Comercial (16ª) e Juventus (17ª).
A lanterna e virtual rebaixada, Portuguesa Santista, trocou de técnico três vezes. Quem teve o mesmo número de trocas foram: Rio Branco( 3ª), Taquaritinga (5ª), Flamengo (12ª), Linense (13ª), Atlético Sorocaba (14ª) e Catanduvense (18ª). O Tigre de Americana inclusive é a única equipe invicta no campeonato.
Com 26 trocas em 15 rodadas, o Campeonato Paulista da Série A2 tem uma média de quase duas trocas por rodada.





































































































































