Com 16% de aproveitamento, técnico é mantido no Náutico
Nesta temporada, Zé Teodoro já vinha de um péssimo trabalho à frente do Guarani
O técnico Zé Teodoro balançou, mas não caiu no Náutico. Após uma reunião realizada, na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Timbu decidiu manter o treinador no comando do time para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Recife, PE, 22 (AFI) – O técnico Zé Teodoro balançou, mas não caiu no Náutico. Após uma reunião realizada, na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Timbu decidiu manter o treinador no comando do time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A pressão sobre Zé Teodoro se deve aos péssimos resultados obtidos pelo Alvirrubro desde que o treinador chegou. Até o momento, foram três derrotas: Ponte Preta (3 x 1), Cruzeiro (3 x 0) e Botafogo (2 x 0). Resultados deixam o time na lanterna, com apenas quatro pontos.
Não bastasse isso, o Timbu também não teve resultados satisfatórios durante a intertemporada. No torneio amistoso Taça Ecohouse, o time conseguiu perder para América-RN (3 x 0) e Alecrim-RN (2 x 0). A única vitória foi sobre o ABC-RN (2 x 1), que àquela altura já era campeão e estava se poupando. No total, ele tem um aproveitamento de 16,6%.
Nesta temporada, Zé Teodoro já vinha de um péssimo trabalho à frente do Guarani. Em três rodadas do Paulistão, foram um empate e duas derrotas. Com isso, o treinador acumula na temporada nove partidas, com uma vitória, um empate e sete derrotas.
Com este retrospecto negativo nas costas, o treinador tenta tirar o Timbu da última posição. O time volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Internacional, na Arena Pernambuco, pela nona colocação.





































































































































