Colorado treina para manter a boa fase
Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – A forte chuva que caiu sobre Porto Alegre não arrefeceu o ânimo do treino desta quarta-feira, comandado pelo técnico Gallo, no Internacional.
Os jogadores participaram de uma atividade física no campo suplementar coordenada pelo preparador Manoel Faleiro. Apesar das condições climáticas adversas, os atletas mostraram muita disposição durante os exercícios, para tentar manter a boa fase: três vitórias seguidas.
“No último domingo (contra o Santos) jogamos abaixo de muita chuva, por isso é necessário treinar bem neste tipo de situação. Tem que dosar um pouco a intensidade por causa do campo pesado, mas apesar do tempo ruim, seguimos a programação original”, explicou Faleiro.
O próximo jogo do Internacional será o Flamengo, no Maracanã. O Inter tem seis pontos ganhos no Brasileirão, em décimo terceiro lugar.





































































































































