Colo-Colo-CHI x Athletico-PR - Furacão quer bagunçar ainda mais os chilenos!

Paranaenses tentarão manter 100% no Grupo C, enquanto clube chileno quer os primeiros pontos

Paranaenses tentarão manter 100% no Grupo C, enquanto clube chileno quer os primeiros pontos

0002050456238 img

Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Athletico-PR pegará um time em crise. O Furacão tem tudo para conseguir sua segunda vitória seguida no Grupo C da Libertadores. O time do técnico Dorival Júnior visitará o combalido Colo-Colo nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Santiago, no Chile.

O clube chileno, na estreia, foi derrotado pelo Jorge Wilstermann por 2 a 0 na Bolívia. O Athletico, enquanto isso, bateu o Peñarol por 1 a 0 na Arena da Baixada. Os bolivianos lideram o grupo por causa do saldo de gols (2 a 0), o que faz o Colo-Colo ficar na lanterna.

INTERINO!
Gualberto Jara, técnico interino, segue no comando desde a demissão de Mario Salas. Nesse período, o Colo-Colo tentou contratar o brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas não obteve sucesso. Em campo são apenas duas vitórias nos últimos oito jogos.

Velhos conhecidos no Colo-Colo. (Foto: Divulgação)

Velhos conhecidos no Colo-Colo. (Foto: Divulgação)

Em relação ao time, o destaque é o meia Léo Valência que já atuou pelo Botafogo. O camisa 10 tem a seu lado o atacante Pablo Mouche, outro conhecido dos brasileiros por ter passado pelo Palmeiras.

SEM MUDANÇAS!
No Athletico, o técnico Dorival Júnior deverá manter o mesmo time da estreia. O goleiro Santos segue em recuperação de uma lesão no joelho, dando a vaga a Jandrei. A novidade fica no banco de reservas. Com apenas 18 anos, o atacante Jajá foi relacionado para a partida.

Para manter 100%. (Foto: Miguel Locatelli / Athletico-PR)

Para manter 100%. (Foto: Miguel Locatelli / Athletico-PR)

“Essa mescla é importante, é algo que o Athletico busca há alguns anos, com jogadores que têm uma vivência e garotos que estão praticamente no início. É saudável para que você encontre a experiência com a jovialidade de cada um”, disse Dorival.