Coerente, técnico do Gama acaba com as gracinhas de atacante
Brasília, DF, 11 (AFI) –
Após encerramento da partida Gama 0x2 Ipatinga, no estádio Mané Garrincha, o atacante Paulo Matos, do alviverde do DF, em entrevista à Rádio Capital de Brasília, desabafou dizendo que
“Cheguei ao Gama indicado por Roberto Cavalo. Mas ele mesmo não me deu muitas oportunidades na equipe. Agora, com Vitor Hugo, mais uma vez as chances são pouquíssimas. Estou aqui para ajudar a equipe. Se for para não jogar, que me mandem embora”.
Já o técnico Vitor Hugo declarou dizendo “este não é momento de falarmos destas coisas. Perdemos a partida e temos de buscar três pontos para fugirmos do rebaixamento. Agora é hora de pensar no Santo André, na terça-feira”.
O atacante Paulo Matos pode ter sua grande chance de atuar no ABC paulista, na terça-feira. O titular Bebeto, com o terceiro cartão amarelo, está fora do jogo. Quem retorna ao time é o zagueiro Fabrício, após cumprir punição.
O atacante Val Baiano, ele que desperdiçou uma cobrança de pênalti diante do Ipatinga, está pendurado com dois cartões amarelos.
O Gama ocupa a perigosa 15ª posição, com 45 pontos ganhos. Enfrenta o Santo André e o Barueri, fora de casa. Encerra sua participação nesta Série B, em casa, diante do Vitória-BA.
Ajuda do rival?
O que o torcedor gamense não podia imaginar é que terá de torcer pelo inimigo Brasiliense, nesta terça-feira. No estádio Serejão, o Jacaré Brasiliense enfrenta o Santa Cruz. Com uma vitória do representante do DF, ajuda em muito ao Gama, que está a três pontos da zona da degola. O Santa Cruz ficaria em uma situação desesperadora na tabela de classificação.





































































































































