Coelho vê evolução do São Bento, mas lamenta empates

Após novo empate, técnico Dyego Coelho pede foco no trabalho e mira reação diante do XV de Piracicaba.

IMG 2022
Bentão ficou no 2 a 2 contra o Primavera fora de casa e segue fora da zona de classificação. (Reprodução/SBFC)

Campinas, SP, 15 (AFI) – Apesar do bom desempenho, os resultados ainda não têm aparecido para o São Bento na Copa Paulista. O Bentão empatou em 2 a 2 com o Primavera, neste fim de semana, em jogo eletrizante no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A partida teve três gols marcados depois dos 40 minutos do segundo tempo, em um desfecho frenético.

Dyego Coelho não escondeu a frustração com o empate, mas reforçou a confiança no processo e destacou a postura do elenco em campo.

“Falando de resultado, é uma situação que incomoda. Mas, em questão de trabalho e da atuação contra o adversário, mostra que estamos no caminho certo. Foi um baita jogo, conseguimos tomar conta da partida contra um time bem organizado, e isso mostra que o trabalho está dando frutos.”

RESULTADOS NÃO REFLETEM O DESEMPENHO

O treinador do time sorocabano acredita que a equipe merecia sair com a vitória, mas pede maturidade emocional para lidar com os tropeços.

“A gente não pode deixar essa situação do resultado interferir naquilo que a gente acredita que é o futebol. A questão de merecer e não vencer tira um pouco do brilho, mas é momentâneo. Já estou pensando em fazer algo diferente contra o XV.”

Com 6 pontos conquistados, o São Bento ocupa a terceira colocação do Grupo 2, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani B, que enfrenta o Rio Branco-SP nesta segunda-feira.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pela 6ª rodada da Copa Paulista, o São Bento volta a campo nesta sexta-feira (18), às 20h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, fora de casa.