Coelho muda de opinião e se diz satisfeito no Timão

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O lateral Coelho resolveu mudar de opinião. Se antes ele não queria retornar ao Corinthians, agora que não tem mais jeito mudou de estratégia e comemorou sua volta ao Parque São Jorge.

“Fiquei feliz em saber que estarei de volta ao clube que me revelou e que poderei ajudar na campanha da Série B. Vai ser um ano difícil e muito importante para o clube e quero estar nesse grupo”, disse o jogador que recebeu elogios do novo técnico Mano Menezes.

“Conheço o Vice-Presidente de Futebol, Mário Gobbi, e o Diretor Técnico, Antônio Carlos. São pessoas íntegras e tenho certeza que farão o melhor para o time. Fiz uma ótima temporada em 2007 pelo Atlético-MG e no próximo ano não vai ser diferente. Com certeza, será uns dos melhores anos da minha carreira”, conclui.

Destaque no Nacional, Coelho recebeu o troféu de bronze no Prêmio Craques do Brasileirão na última segunda-feira, pela CBF. Coelho, 24 anos, é cria do Parque São Jorge, tendo subido ao time principal em 2004. No primeiro semestre, o lateral ficou fora dos planos do então técnico do time, Emerson Leão, e foi emprestado ao Atlético-MG. Curiosamente, os dois trabalharam juntos no Galo na última metade do ano.

Além de Coelho, o Corinthians já confirmou a contratação do atacante Lima, ex-São Paulo, e o meia Rafinha, destaque do São Bernardo na última Copa São Paulo, que estava no Cruzeiro.

Confira os culpados pela vergonhosa queda do Timão:

Goleiros
Felipe
Julio César
Marcelo

Laterais
Amaral (lateral-direito)
Edson (lateral-direito)
Éverton (lateral-esquerdo)
Gustavo Nery (lateral-esquerdo)
Iran (lateral-direito)

Zagueiros
Betão
Diego
Fábio Braz
Fábio Ferreira
Kadu
Marinho
Zelão

Meio-campistas
Bruno Octávio (Volante)
Carlão (Volante)
Carlos Alberto (Volante)
Marcelo Oliveira (Volante)
Moradei (Volante)
Nilton (Volante)
Rafael Fefo (Volante)
Ricardinho (Volante)
Vampeta (Volante)
Aílton (meia-ofensivo)
Dinelson (meia-ofensivo)
Heverton (meia-ofensivo)
Lulinha (meia-ofensivo)

Atacantes
Arce
Bruno Bonfim
Clodoaldo
Everton Santos
Finazzi
Junior Negão
Wilson

Técnicos
Paulo Cesra Carpegiani, Zé Augusto e Nelsinho Batista

Dirigentes
Albertu Dualib, Nesi Curi, Andrés Sanches, Marlene Matheus e cia.