Cobiçado por Paulo Nobre, meia não vai reforçar Palmeiras no centenário

O jogador prorrogou seu contrato com Metalist, da Ucrânia, por mais três anos

Marcio Rivellino, empresário de Cleiton Xavie , que atualmente defende as cores do Metalist, da Ucrânia, confirmou que o jogador prorrogou seu contrato com o clube ucraniano por mais três anos e não vai acertar com o Palmeiras.

0002048126217 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Depois que Cleiton Xavier esteve na Academia do Palmeiras, em julho, onde tratou de uma lesão muscular na coxa direita, os torcedores palmeirenses acreditavam que o meia poderia estar se reaproximando do clube. Até o presidente Paulo Nobre cogitou sua volta ao Verdão. Segundo o dirigente, essa seria uma grande contratação para reforçar o time, que está de volta a elite e em 2014 completa 100 anos.

0002048126217 imgEmpresário descarta volta de Cleiton Xavier

Mas para a tristeza da torcida palestrina, Marcio Rivellino, empresário do jogador, que atualmente defende as cores do Metalist, da Ucrânia, confirmou que Cleiton Xavier prorrogou seu contrato com o clube ucraniano por mais três anos.

Nobre manteve sua esperança, pois o meia também havia retirado uma ação de R$ 500 mil contra o Verdão. O valor fazia parte de uma dívida de direitos de imagem. Logo que deixou o Palmeiras, em 2010, Cleiton Xavier foi jogar no Metalist, da Ucrânia. Lá ele é ídolo da torcida.

Aos 30 anos, no Brasil ele ainda jogou pelo Inter, Sport e Figueirense. No Verdão, o meia balançou as redes adversárias por 16 vezes e entrou em campo em 90 jogos, quando jogou entre 2009 e 2010.