Cobiçado pelo Goiás, atacante "contestado" quer continuar no Palmeiras

Atacante acredita que pode dar a volta por cima no Alviverde

0002048077932 img 1

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Desejo do Goiás, o atacante Maikon Leite ficou mais distante do Esmeraldino. Apesar de não estar sendo aproveitado pelo técnico Gilson Kleina, o jogador manifestou o desejo de continuar no Palmeiras e dar a volta por cima no próprio clube, frustrando o time do centro-oeste.

0002048077932 img

Segundo o empresário do jogador, Roberto Faustin, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, queria saber a vontade do Maikon e ele disse que era permanecer no clube, a não ser que quisessem mandá-lo embora, mas o dirigente disse que queria contar com o jogador. O agente ainda disse que o Goiás conversou diretamente com o atacante, mas as negociações não fluíram e o assunto morreu.

Com contrato até 2016, Maikon Leite (foto) já atuou em 87 jogos pelo Palmeiras e marcou 12 gols. Muito contestado pela torcida por perder muitas chances de gol, o atacante acredita que pode dar a volta por cima e ser muito importante para o Alviverde.

Sem ter contratado ninguém nesse período sem jogos, o Goiás se prepara para a volta do Campeonato Brasileiro. O clube vai encarar o Vitória, no dia 07 de julho, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Não muito bem na competição, o Esmeraldino aparece no 17º lugar, com cinco pontos, mesma pontuação do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.