Cobiçado! Mais um clube italiano entra na briga por goleiro do Santos
Além dos napolitanos, Roma e Internazionale também querem o arqueiro
Santos, SP, 21 (AFI) – Está cada vez mais complicado do goleiro Rafael Cabral continuar no Santos. Depois do Roma, foi a vez do Napoli entrar na briga para ter o camisa 1 do Peixe. Com o contrato do arqueiro chegando ao fim, o Alvinegro teme que ele possa assinar um pré-contrato ano que vem e sair sem custos da Vila Belmiro, o que leva o Santos a pensar sobre as propostas.

O Napoli ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) pelo passe do jogador. O Santos tem 70% dos direitos dele, enquanto que Rafael dispõe de 15% e a Teisa (grupo de investidores santistas) os outros 15%. A partir de fevereiro de 2014, o arqueiro já pode assinar um pré-contrato para sair do Peixe sem custos, o que fez com que o Alvinegro marcasse uma reunião com os italianos nessa sexta-feira, para definir o futuro do camisa 1.
Essa não é a primeira vez que um clube italiano está interessado em Rafael (Foto). Em 2011, o Palermo ofereceu 4 milhões de euros pelo jogador, mas a diretoria do Santos bancou o goleiro e de quebra renovou com a revelação. Com apenas 23 anos, o camisa 1 já foi titular da Seleção Brasileira e seria a renovação para o gol do Napoli, que conta com Morgan de Sanctis (36 anos), Roberto Colombo (37 anos) e Antonio Rosati (que faz 30 anos no próximo dia 26).
Além do Napoli, Roma e Internazionale também estão no páreo para ter a revelação santista. Enquanto os romanos monitoram o goleiro desde os primeiros passos do ano, a Inter pode perder Handanovic para o Barcelona e precisaria de um substituto.





































































































































