Clubes do Sul disputam contratação de Alex Maranhão para 2020; saiba quais são
Meio-campista foi dispensado pela Ponte Preta no fim de outubro e está livre no mercado
Meio-campista foi dispensado pela Ponte Preta no fim de outubro e está livre no mercado
Campinas, SP, 24 (AFI) – Alex Maranhão é desejo de dois participantes sulistas da próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Livre no mercado após rescindir contrato com a Ponte Preta, no fim de outubro, o meio-campista recebeu duas propostas oficiais para 2020: Juventude e Figueirense.
O Furacão, dono de recuperação incrível no segundo turno para evitar rebaixamento, corre por fora na disputa e deve precisar subir a oferta para ‘voltar ao páreo’.
Afinal, o clube gaúcho, recém promovido à segunda divisão, leva (ligeira) vantagem financeira na briga com o rival do Sul.
A ideia do jogador de 34 anos é definir destino da carreira até a próxima sexta-feira, 27 de dezembro.
“Sempre tive muito cuidado na parte física. Desde a minha saída da Ponte, tirei 20 dias de folga e viajei com a família. Já estou há duas semanas com um personal, em Campinas. A ideia é chegar voando em 2020”, falou Maranhão, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.
RADAR
Quem pode entrar na disputa com Juventude e Figueirense é o Guarani. O clube campineiro ainda não formalizou proposta, mas já entrou em contato com o próprio atleta.
No telefonema junto a um empresário, o qual atuou como ‘correspondente’ do Bugre, o meia foi perguntado sobre a atual situação junto à Ponte Preta, se o contrato havia terminado, revelou que o Alviverde tinha interesse na contratação e se havia intenção da parte do jogador em desembarcar no Brinco de Ouro.
“Campinas é uma cidade muito boa. A minha família adora aqui. Com certeza, uma proposta do Guarani iria pesar para minha permanência. Se recebesse oferta de trabalho boa para ambas as partes, não haveria problema algum em conversar. Afinal, sou profissional e nossas famílias dependem do nosso trabalho”, declarou.
“O Guarani também é uma grande equipe. Tenho diversos amigos que atuam lá, como Ricardinho e Diego Giaretta. São amigos que o futebol me deu”, finalizou.





































































































































