Clube saudita negocia o empréstimo de goleiro do Botafogo
Diretoria do clube carioca exige compensação financeira para liberar o jogador nesta janela de transferências
Al-Najma tem conversas em andamento com o Botafogo pela contratação por empréstimo do goleiro Léo Linck, de 24 anos
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O goleiro Léo Linck pode deixar o Botafogo nesta janela de transferências. O clube carioca recusou uma proposta de empréstimo do Al-Najma, mas deve receber mais uma investida nos próximos dias. A diretoria está disposta a ouvir a nova oferta dos sauditas e a negociação pode ser concretizada em breve. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
MAIS DETALHES
A situação de Léo Linck facilita o andamento das tratativas. Após a permanência de John e a contratação de Neto, o atleta de 24 anos se tornou a terceira opção do técnico Davide Ancelotti para a posição. O Botafogo exige uma compensação financeira para liberar o arqueiro ao Al-Najma.
O empréstimo de Léo Linck é bem avaliado internamente, já que é uma oportunidade do goleiro receber mais oportunidades dentro das quatro linhas. Contratado no início da temporada depois de se destacar pelo Athletico-PR, o goleiro soma apenas seis partidas com a camisa alvinegra. A negociação também visa evitar uma desvalorização do jogador no mercado.
PRÓXIMO JOGO
Embalado após conseguir importante vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, o Botafogo volta às suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe enfrentará nesta quarta-feira o Vasco, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio, em São Januário, às 21h30.
O Glorioso ainda busca se firmar sob o comando de Davide Ancelotti. Eliminado da Libertadores e distante da liderança do Brasileirão, o clube vê a possibilidade de conquistar o inédito título da Copa do Brasil como uma chance de amenizar os tropeços que teve ao longo do ano.






































































































































