Clube rebaixado no Brasileirão pode "roubar" atacante do CRB
Sabendo do interesse do rival, Alisson Farias e seu agente querem valorização
Sabendo do interesse do rival, Alisson Farias e seu agente querem valorização
Maceió, AL, 12 (AFI) – CSA e CRB voltarão a se enfrentar na Série B do Campeonato Brasileiro após queda do Azulão. Os rivais ainda se enfrentarão no Estadual Alagoano 2020. Mas o clássico já começou em Alagoas. Duelo fora das quatro linhas. O CSA está de olho no atacante Alisson Farias, destaque do CRB.
“Recebemos uma proposta oficial que achamos interessante do CSA. Mas ainda estamos com algumas situações em andamento com clubes de Série A e do exterior. A ideia é que possamos resolver a situação do atleta nas próximas semanas”, disse o empresário Rodrigo Takeda ao Globoesporte.com.
Sabendo do interesse do rival, Alisson Farias e seu agente querem valorização. Até mesmo pot isso, nem o jogador e nem Takeda confirmam se ele seguirá no CRB em 2020. O mistério no ar agita a capital alagoana. Aos 23 anos, Alisson Farias estava no Sport. No CRB fez 34 jogos e seis gols.
Enquanto a especulação não se torna realidade, o CSA se prepara para a pré-temporada. Sob o comando de Maurício Barbieri, o clube alagoano se reapresentará em 4 de janeiro. O CSA estreará no Estadual ante o CEO fora de casa. Na Copa do Brasil, o desafio será contra o capixaba Vitória.





































































































































