Clube piauiense ameaça desistir de estadual, mas jogadores querem atuar
A prefeitura não deve mais investir no 04 de Julho na segunda fase da competição
Teresina, PI, 13 (AFI) – Em crise financeira, o 04 de Julho pode ficar fora da segunda fase do Campeonato Piauiense. Isso porque, existe uma possibilidade da prefeitura da cidade de Piripiri romper o acordo e desistir de investir no clube. Caso isso seja confirmado, o Gavião não terá mais condições de arcar com dívidas, salários de jogadores e com a contratação de um novo treinador para a sequência da competição, que deverá ser um velho conhecido da torcida. Jorge Pinheiro, campeão em 2011, é o mais cotado para assumir o time.
Segundo o diretor financeiro, Ludjalma Sousa, o 04 de Julho já tem planos traçados para a segunda fase do Piauiense. Porém, com o rompimento da parceria, a chance do time permanecer na competição é muito pequena. O dirigente afirmou também que a intuição era renovar o elenco.
A possível desistência do 04 de Julho não agradou em nada os jogadores, que querem continuar vestindo a camisa do Gavião de qualquer maneira. Os atletas já teriam uma reunião marcada com o prefeito da cidade, Odival Andrade, para tratar a respeito do apoio.
Enquanto isso, os trabalhos no 04 de Julho sequem paralisados. Os treinamentos só serão retomados caso a prefeitura dê uma garantia que irá continuar investindo no clube. Caso ao contrário, o Gavião deverá perder por W.0 na abertura da segunda fase, quando encara o Barras no dia 26 de março, em Piripiri.





































































































































