Clube paranaense confirma presidente e dois jogadores com Covid-19

Três não apresentam nenhum sintoma característico da Covid-19, mas ainda assim ficarão em quarentena

Três não apresentam nenhum sintoma característico da Covid-19, mas ainda assim ficarão em quarentena

0002050469660 img

Cascavel, PR, 01 (AFI) – Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel, é um dos infectados com Covid-19. O clube ainda teve outros dois jogadores que testaram positivo, mas não divulgou os nomes. A coleta de material foi feita no final da última semana.

Casos no FC Cascavel. (Foto: Filipe Fachini/FC Cascave)

Casos no FC Cascavel. (Foto: Filipe Fachini/FC Cascave)

Os resultados foram anunciados nesta segunda-feira, quando o FC Cascavel voltou aos treinos presenciais. Na última semana, a Secretaria Estadual de Saúde liberou os treinos com grupos e seguindo protocolos. Todos os clubes fizeram testes em seus elencos.

Os três casos com o novo coronavírus ficarão isolados dos demais. Tanto o presidente, como os atletas, porém, não apresentam nenhum sintoma característico da Covid-19, mas ainda assim ficarão em quarentena até serem liberados para o convívio social.

player