Clube paranaense anuncia contratação de Zé Elias. Confira!

ZeElias 0002 150Londrina, PR, 07 (AFI) – O Londrina acaba de anunciar a contratação do volante Zé Elias (foto), de 31 anos. Formado nas categorias de base do Corinthians, ele ganhou identificação com a torcida do clube paulista, que o apelidou de ‘Zé da Fiel’. O jogador chega para reforçar o time no Campeonato Paranaense.

O jogador, com passagens por Inter de Milão, Santos, esteve por último atuando no futebol do Chipre. O volante tinha propostas de Goiás e Sport, clubes da primeira divisão do futebol brasileiro, mas optou pelo Londrina pela forte amizade com o vice-presidente de futebol do LEC, Adir Leme da Silva.

Zé Elias usará a camisa 5 do Tubarão e deverá ser apresentado oficialmente no início da próxima semana. O Londrina se prepara de olho na partida contra o líder do estadual, o Atlético, na Arena da Baixada. O Tubarão é o quarto colocado, com 15 pontos em oito jogos.