Clube não define futuro de técnico classificado na Série C
Salvador, BA, 8 (AFI) – Mesmo após a classificação do Bahia ao Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do clube ainda não entrou em um consenso sobre a permanência do técnico Arturzinho no comando da equipe. Seria uma injustiça tirá-lo do comando do time, que teve a melhor campanha nas duas primeiras fases.
Depois do vitória milagrosa sobre o Fast Clube-AM, por 1 a 0, com um gol do atacante Charles aos 49 minutos do segundo tempo, o diretor de futebol Rui Accioly negou a saída do treinador e ainda negou, de forma mais veemente, a possível chegada de Givanildo Oliveira, que pediu demissão do Brasiliense, no último sábado.
“O Arturzinho jogou 52 vezes neste ano e perdeu apenas sete. Não temos nenhum motivo para sequer cogitar a possibilidade de trocar de treinador”, afirmou.
Por outro lado, o conselheiro Paulo Macarajá admitiu que uma reunião será realizada na tarde desta segunda-feira para definir o futuro.
“Foi no sofrimento, temos que buscar uma alternativa”, comentou. Macarajá revelou que toda a diretoria do clube se dirigiu, depois do confronto, à Igreja do Bonfim, tradicional ponto de comemorações na história do clube.





































































































































