Clube inglês entra na briga com Milan por destaque do Grêmio
Everton tem contrato com o Imortal até dezembro de 2022, mas dificilmente vai cumprir até o final
Everton tem contrato com o Imortal até dezembro de 2022, mas dificilmente vai cumprir até o final
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – Everton está bastante valorizado. Em matéria publicada nesta terça-feira, o jornal inglês The Sun revela um interesse do Manchester City no atacante gremista.
De acordo com a publicação, pessoas ligadas ao clube inglês teriam entrado em contato com dirigentes do Grêmio e demonstrado interesse em comprar Everton na próxima janela de transferências.
A multa rescisória do atacante de 23 anos gira em torno de R$ 347 milhões, mas o Grêmio aceitaria abrir conversa se aparecer uma proposta pela metade desse valor. Nada de oficial, porém, chegou nas mãos dos dirigentes tricolores.
Com passagem pela base do Fortaleza, Everton foi revelado no Grêmio em 2014, mas desde 2017 que se tornou titular absoluto. São mais de 200 partidas e 51 gols marcados.
BRIGA BOA!
Para contar com o futebol de Everton, o Manchester City vai precisar bater a concorrência do Milan, que trata o atacante como uma das prioridades para a próxima temporada.
No mês passado, depois de defender a Seleção Brasileira em amistoso contra a República Tcheca, Everton se mostrou feliz com o interesse do Milan e deixou em aberto o futuro no Grêmio.
Apesar do contrato de Everton se encerrar apenas em dezembro de 2022, a diretoria tricolor sabe que não vai conseguir mantê-lo até essa data e por isso espera contar com o futebol do atacante até dezembro.





































































































































