Clube gaúcho inicia treinamentos com bola visando a Série C
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – O grupo de atletas do Caxias realizou na manhã desta segunda-feira o primeiro treino com bola deste período preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série C.
O trabalho em campo reduzido foi realizado na sede da A.A. Catarinense.
O clube gaúcho está no Grupo 16, ao lado de J. Malucelli, Brasil-RS e Metropolitan-SC. A estréia na competição nacional será dia 06 de julho, contra o J. Malucelli no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Pré temporada
O Caxias fechou nesta segunda feira à tarde a sua pré temporada para o Campeonato Brasileiro da Série C. O time Grená ficará em Santa Catarina do dia 9 até 20 de junho. A cidade escolhida pela direção é Camboriú.
Já está agendado também o primeiro amistoso. Acontece no dia 10 de junho, contra o Coritiba no Paraná. Outros quatro amistosos devem ser realizados. Dois em Caxias do Sul, um em Santa Catarina e outro em Curitiba.





































































































































