Clube do Paulista vence mais uma e chega a 16 jogos sem perder em casa

Invencibilidade e a boa fase no Paulistão animam o Mirassol a buscar novos horizontes e traçar metas mais ousadas

Invencibilidade e a boa fase no Paulistão animam o Mirassol a buscar novos horizontes e traçar metas mais ousadas

0002050454153 img

Mirassol, SP, 03 (AFI) – Na última segunda-feira, o Mirassol venceu o Oeste por 1 a 0 no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, e chegou à segunda colocação do Grupo C, com 13 pontos conquistados, e está na zona de classificação para a segunda fase do Paulistão. A vitória, no entanto, significa mais do que isso: invencibilidade em casa.

Com o resultado sobre o Rubrão, o Leão chegou a 16 jogos sem perder em seus domínios. Nesta sequência, o Mirassol enfrentou times como Corinthians e Red Bull Bragantino, além da fase final da Copa Paulista de 2019.

Série invicta em casa. (Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol)

Série invicta em casa. (Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol)

“Mais do que para o time, a invencibilidade representa para a cidade de Mirassol. O vínculo que nós construímos com a cidade, e falo como líder técnico da equipe, é fantástico. Quanto mais isso for fortalecido, mais a equipe consegue ter a cara do cidadão de Mirassol, que é trabalhador, honesto, correto e lutador”, disse o técnico Ricardo Catalá.

“Digo para os jogadores, temos a intenção de jogar um bom futebol, mas não pode faltar dedicação, entrega e compromisso porque o nosso torcedor merece isso. Hoje a vitória é dedicada para eles porque estão fazendo a diferença. Também somos a equipe do interior que mais leva mulheres ao estádio, e isso é muito legal”, completou.

NOVOS HORIZONTES!
A invencibilidade e a boa fase no Paulistão animam o Mirassol a buscar novos horizontes e traçar metas mais ousadas, principalmente no Paulistão. Segundo Catalá, o pensamento da equipe, inclusive, sempre foi a classificação para a próxima fase da competição.

Em busca de novos horizontes. (Foto: Divulgação)

Em busca de novos horizontes. (Foto: Divulgação)

“Está enraizado há muitos anos na história do clube de que o Mirassol precisa brigar para não cair, e essa foi a primeira iniciativa nossa. Nunca falamos de rebaixamento e nunca passou pela nossa cabeça brigar para não cair. Pelo contrário, nós estivemos na maior parte do tempo no G-2 e é lá que queremos nos manter. Estamos olhando exclusivamente para a possibilidade de terminar a 12ª rodada entre os dois classificados”, concluiu.