Clube do Paulista A3 anuncia zagueiro que disputou Catarinense e Série D no Joinville

"Estou feliz de estar aqui, em um clube bem estruturado e que tem grandes objetivos", declarou Eduardo Melo

"Estou feliz de estar aqui, em um clube bem estruturado e que tem grandes objetivos", declarou Eduardo Melo

Por: Agência Futebol Interior, 03/02/2021

Votuporanga, SP, 03 (AFI) – Dando sequência aos anúncios de reforços visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense confirmou, na tarde desta quarta-feira (3), a contratação do zagueiro Eduardo Melo.

“Estou feliz de estar aqui, em um clube bem estruturado e que tem grandes objetivos. Eu vim aqui para sonhar alto e conquistar muito pelo CAV. Venho com o pensamento alinhado com o do técnico Rogério Corrêa, sei que ele gosta de uma defesa estruturada e eu sou um zagueiro que oferece organização tática”, declarou.

Eduardo Melo - Arte: Divulgação - Arte: Divulgação

Eduardo Melo – Arte: Divulgação

Eduardo Felipe da Silva Melo, 26, estava no Joinville, pelo qual disputou 13 partidas na temporada de 2020, entre Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro da Série D. Também atuou por Porto-PE, Sete de Setembro-PE, Atlético-PE, entre outros.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.