Clube do Paraná confirma saída de meio-campista e atacante
O Paraná confirmou a dispensa do meia Guilherme Biteco e do Atacante Elielton. Biteco teve problemas com doping e só joga em agosto
O Paraná confirmou a dispensa do meia Guilherme Biteco e do Atacante Elielton. Biteco teve problemas com doping e só joga em agosto
Curitiba, PR, 11 (AFI) – Após suspensão por doping, Guilherme Biteco não terá seu contrato renovado com o Paraná . O jogador pegou um ano de suspensão por ter ingerido um remédio com uma substância proibida e fica disponível no mercado quando puder voltar a jogar, no fim de agosto.
Biteco tem contrato com o Tricolor até 31 de maio e já foi avisado pelo clube que não fica, mas espera resolver as pendências financeiras.
A PUNIÇÃO
No mês passado o jogador recebeu um ano de punição pelo Tribunal de Justiça Antidopagem pelo uso do remédio que havia uma substância proibida. Como o jogo em que ele caiu no antidoping ocorreu em 29 de agosto de 2020, o jogador pode voltar a partir de 29 de agosto de 2021.
SEGUNDA PASSAGEM
Essa foi a segunda passagem do meio-campista no Tricolor. Biteco atuou com a camisa paranista entre 2017 e 2018 e voltou no ano passado. Ao todo, o jogador fez 49 jogos e marcou cinco gols. O jogador viveu seu melhor momento no clube em 2017, quando realizou 22 partidas, a maior marca da carreira, e fez gols importantes diante do Vitória e Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Jogador ainda fez parte do elenco que garantiu o acesso para a Série A.
PROBLEMAS COM LESÕES
Biteco, contudo, sofre com lesões em toda sua carreira e não foi diferente com a camisa paranista. Ele jogou 22 vezes em 2017, cinco em 2018, 19 em 2020 e três em 2021.
OUTRA DISPENSA
Outro que não segue no Paraná é o atacante Elielton. O jogador tem acordo encaminhado com o Floresta-CE para a disputa da Série C. Vindo do Paysandu, o atleta esteve em campo em sete partidas e marcou um gol, além de uma assistência. Elielton só foi titular uma vez.
NÁUTICO: Bastidores da vitória sobre o Santa Cruz mostram discurso de Hélio dos Anjos após a partida: “somos fortes!”






































































































































